quarta-feira, 17 de junho de 2009

A fé revigora nossas forças


Quando caminhamos na presença de Deus, armados com a couraça da fé, passamos pelas provações desta vida e não nos desviamos do essencial nem perdemos a integridade e nossos verdadeiros valores, porque a Divina Misericórdia nos sustenta.
Em tudo devemos dar graças ao Todo-poderoso e perseverar sempre, porque esta vida é passageira e só vai restar o bem que semearmos. Não podemos perder de vista que, pela fé, podemos superar tudo; com esperança no Senhor vencemos todas as dificuldades.
A esperança impressa pelo Senhor em nosso coração nos protege do desânimo e revigora nossas forças. De maneira alguma podemos assumir a postura de alguém que sempre diz: “Não tem jeito! Não dá certo!” Ao contrário, esperamos com uma fé de expectativa no Senhor, porque cremos que nosso Deus é o Deus do impossível! “É o Senhor quem me sustenta e me protege!” (Salmo 3).

Peçamos a Jesus a graça de termos um fé viva e atuante.

Jesus, eu confio em Vós!
fonte: canção nova

quinta-feira, 11 de junho de 2009

FESTA JUNINA

Estamos no mês de junho, mês em que comemoramos os Santos: Antônio, João, Pedro e Paulo, é tempo de quadrilha, casamento matuto e muita animação, é tempo de comemorarmos também a festa de Santo Antônio padroeiro do Bairro Riacho do Meio, as festividades alusivas ao padroeiro tiveram início no domingo dia 07, com a carreata de anúncio, no dia 09, teve início a festa religiosa, que parabenizamos os moradores desta comunidade que por muitos anos vem fazendo uma festa muito bonita e participativa pelos moradores do bairro e de todos da cidade de toda Pau dos Ferros.