quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PROGRAMAÇÃO GERAL DA FESTA


Ano após ano, a festa da Imaculada Conceição toma proporções cada vez maiores e este ano não será diferente. Padre Flávio e as equipes de trabalho estão a todo vapor trabalhando em prol do festejo.
Este ano teremos muitas novidades. A primeira delas é a I Moto-romaria que acontecerá no dia 08/12, saindo da igreja Matriz a partir das 10h, para percorrer as cidades que tem como padroeira Nossa Senhora da Conceição (Portalegre, Olho D’Água dos Borges e Alexandria).
Vejam a programação geral da festa.
Dia 28/11 – Missa de Abertura e Hasteamento das Bandeiras
De 29/11 a 07/12 – Novenário (à tarde, às 16h30min e a noite às 19h.)
Dia 08/12:
- Missas: (manhã) 06h, 08h e 10h; (tarde) 16h.
- Às 18h - Concentração em frente ao Hospital Regional para a recepção da imagem de Nossa Senhora da Conceição, seguida da solene procissão até a igreja Matriz.

PARTE SOCIAL – PAVILHÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
Local: Praça Monsenhor Caminha – De 29/11/ a 08/12.
• Praça de alimentação
• Bingos
• Cantinho da criança
• Atrações musicais
Dia 29/11 – Ministério Magnificat de Mossoró/RN
Dia 30/11 – Ray Duarte (música ao vivo)
Dia 01/12 – Água Viva
Dia 02/12 – Quinteto “A vida em canto”(UERN)
Dia 03/12 – Léo Borges e Banda “B”
Dia 04/12 – Seresta das Famílias com Lourdes Almeida e Irmãozinho dos Teclados (Natal/RN)
Dia 05/12 – Genê Pop Sertanejo (Mossoró/RN)
Dia 06/12 – Mensageiros de Deus
Dia 07/12 – Banda Inova Baile Show (Mossoró/RN)
Dia 08/12 – Jantar de Confraternização com animação de Verônica e Banda (Patú/RN)

Participem! A festa é nossa.

NOVO PADRE DE PAU DOS FERROS


No dia 30 de janeiro de 2011, o Pe. Janaedson assumirá a paróquia de Pau dos Ferros. Filho de Rafael Fernandes, o reverendo é sangue novo, exemplo de inteligência e convicção. Nós que fazemos a paróquia de Nossa Senhora da Conceição estamos muito felizes em recebê-lo como nosso pastor.

Seja bem-vindo e que Nossa Senhora o abençoe.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA 2010



A Festa de Nossa Senhora da Conceição é um momento forte na vida dos pauferrenses. É um momento propício para renovarmos nossa fé e refletirmos sobre nossas ações ao longo de todo o ano, a fim de melhorarmos como pessoa e como cristão que somos. Ano após ano, a festa da Imaculada Conceição toma proporções cada vez maiores e este ano não será diferente. Padre Flávio e as equipes de trabalho estão a todo vapor trabalhando em prol do festejo. O desiderato é renovar a fé e fazer uma das mais belas festa que a mãe de Deus já viu.

Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós!

PADRE FLÁVIO AUGUSTO PUBLICA NOVO HORÁRIO DE MISSAS.


O Vigário Geral da Diocese de Santa Luzia de Mossoró/RN, Padre Flávio Augusto, assume interinamente a Paróquia de Pau dos Ferros até janeiro de 2011.

Pe. Flávio já publicou o novo calendário de missas na paróquia de Pau dos Ferros. Após consultar toda a comunidade, Pe. Flávio comunicou que a partir do dia 23/10, as celebrações de missa obedecerão aos antigos horários: aos sábados - às 19h e aos domingos - às 08h. A mudança agradou a todos.
Em breve, postaremos também o calendário completo com os novos horários de missas nas comunidades.
Na Comunidade São Benedito foi criado um grupo de Legião de Maria composto só por casais. Trata-se do Praesidium Rainha dos Anjos, que tem como presidente o casal Edilton e Elissandra. aqui fotos da comemoração do 1º aniversário do grupo.