quinta-feira, 2 de abril de 2009

Que seríamos nós sem a Misericórdia de Deus?

Não podemos parar nos nossos limites e nas dificuldades. Precisamos avançar dia após dia, com coragem, fé e determinação. É claro que sozinhos não conseguimos nada, mas apoiados na Misericórdia Divina somos capazes de caminhar a passos largos e desbravar novos horizontes, porque esta [Misericórdia Divina] nos traz a força da vida que vem de Deus e nos sustenta.
“Os meus passos eu firmei na vossa estrada, e por isso os meus pés não vacilaram. Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis, inclinai o vosso ouvido e escutai-me” (Sl 16).
É tempo de começar tudo de novo. O que não deu certo ontem, hoje pode dar, basta que tenhamos fé em Deus e confiemos na bondade d’Ele.
Derrama sobre nós a Sua Misericórdia, Senhor, e nos impulsione para os Seus caminhos.
Jesus, eu confio em Vós!
Fonte: Luzia Santiago - Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário