quarta-feira, 17 de junho de 2009

A fé revigora nossas forças


Quando caminhamos na presença de Deus, armados com a couraça da fé, passamos pelas provações desta vida e não nos desviamos do essencial nem perdemos a integridade e nossos verdadeiros valores, porque a Divina Misericórdia nos sustenta.
Em tudo devemos dar graças ao Todo-poderoso e perseverar sempre, porque esta vida é passageira e só vai restar o bem que semearmos. Não podemos perder de vista que, pela fé, podemos superar tudo; com esperança no Senhor vencemos todas as dificuldades.
A esperança impressa pelo Senhor em nosso coração nos protege do desânimo e revigora nossas forças. De maneira alguma podemos assumir a postura de alguém que sempre diz: “Não tem jeito! Não dá certo!” Ao contrário, esperamos com uma fé de expectativa no Senhor, porque cremos que nosso Deus é o Deus do impossível! “É o Senhor quem me sustenta e me protege!” (Salmo 3).

Peçamos a Jesus a graça de termos um fé viva e atuante.

Jesus, eu confio em Vós!
fonte: canção nova

Um comentário:

  1. TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA APODI

    Terço dos Homens Mãe Rainha, Zonal do Médio Oeste I em Apodi – RN

    CONVITE!

    A Coordenação Paroquial do Terço dos Homens Mãe Rainha, na Paróquia de São João Batista e Nossa Senhora da Conceição de Apodi, tem a honra de convidar, você homem católico, para participar do II Encontro de Formação Espiritual que acontecerá na Igreja Matriz. Situada no centro da cidade de Apodi – RN. No dia 28 de junho de 2009, com a seguinte programação:

    Às 08h – Santa Missa na Igreja Matriz;
    Às 09h – Lanche no Salão Paroquial;
    Às 10h – Palestra com Pe. João
    Às 11h – Avisos
    Às 12h – Encerramento

    Jorge Câmara
    Coordenador do Terço dos Homens em Apodi

    Janio Duarte
    Acesse: http://pastoralfamiliarapodi.blogspot.com/

    ResponderExcluir